segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Design de Sobrancelhas com Henna

Oiiii oiii meninas, á pedidos de algumas leitoras, resolvi fazer esse post mostrando passo a passo do meu Design de Sobrancelhas.
Sabe quando você deixa crescer até ficar aquela coisa horrível que não aguentamos nem olhar no espelho?! Pois é, tava deixando assim, porque a minha tava bem fininha e pra quando eu fosse fazer ficar aquele capricho.
A minha Designer é a Jéssica, super talentosa meninas só faço com ela vai fazer uns três anos, e não tem como não gostar, toda vez você sai de lá renovada, outra coisa!
Vou mostrar passo a passo da técnica em Henna, vamos lá:

Passo 1:
Se faz o contorno da sobrancelha com o lápis, desenhando o formato certo, a minha eu gosto arqueada com leveza, dai vai do gosto pessoal de vocês.




Feito isso, ela começa a tirar os pelos com a pinça e depois com a linha, pois tenho os pelos bem finos então não sai totalmente só com a pinça, mais na técnica com linha são todos removidos:


 Passo 2:
Aplicação da Henna, feito a limpeza e o desenho das sobrancelhas já se pode aplicar a Henna, o tom que eu uso é o Marrom médio, quando aplicada tem que ficar com ela na pele no mínimo 10 minutos.



Lembrando meninas que o tempo de duração da Henna na pele vária muito de pele pra pele, a minha por exemplo dura 15 dias, tem gente que pode durar mais ou menos, depende também do cuidado na lavagem do rosto e tudo mais.

 Passo 3:
Remoção da Henna e o resultado, que por sinal AMEI!
Eu gosto meninas porque fica na medida certa, nada de exagerado ou muito forte pro nosso rosto, e a Jéssica faz a contagem do tempo e vai mostrando pra gente se quer tirar ou quer ficar mais um pouco, resumindo a intensidade da cor quem escolhe é a gente.

 Antes:

Depois:

Eu e Jéssica:

Um super Obrigada a Jéssica minha Designer e Vizinha hahaha. Agendem seus horários!!!
Espero que gostem meninas, Deixe seu comentário ou sugestão!

Créditos: Espaço da Mulher
Rua: Rio Grande do Sul, 1687 - Centro
Tel: 3383-5895

Um comentário: